sexta-feira, 29 de abril de 2016

SÍTIO DO QUINTO-BA: EX-VEREADOR É PRESO COM CARRO ROUBADO


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na tarde desta quarta feira (27) o ex-vereador Raimundo Pereira Da Silva, “Curichico”, de 59 anos, dirigindo um veículo roubado no KM 80, na BR-110, em Jeremoabo, na região nordeste da Bahia.
O ex-vereador foi levado à Delegacia do município onde ele prestou depoimento. Ele concorreu às últimas eleições em 2008, pelo Partido Progressista (PP). O veiculo pertence ao pré-candidato a vice-prefeito Gelson da Jiboia(PTN) ex-candidato a prefeito de Sítio do Quinto/BA, derrotado nas ultimas eleições de 2012.
Em depoimento, o ex-vereador alegou que não sabia da procedência do veículo e afirmou que pertencia ao pré-candidato a vice-prefeito Gelson da Jiboia. O ex-vereador sem culpa alguma e de forma inocente contou que pegou o veiculo emprestado para prestar atendimento ao seu pai, que vem enfrentando problemas de saúde. O veículo Ford Ká, de cor prata, placa, OZP-9187 / Poções-BA, permanece apreendido no patio da delegacia para averiguação.
Após esclarecimentos, o ex-vereador "Curichico" pagou fiança de R$ 3.000,00 Mil reais e foi liberado. Ainda de acordo com informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, Gelson da Jiboia, deverá comparecer a delegacia de polícia para prestar depoimento e esclarecimentos.
De acordo com informações apuradas pelo Blog Carlino Souza, o veículo pertence a empresa LOCALIZA VEÍCULOS, e foi levado como roubo no dia 13 novembro 2015.
Fonte: Carlino Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário