quarta-feira, 11 de maio de 2016

Deputado do PDT da Bahia pode ter mandato suspenso após vídeo em que cheira genitália de sua mãe


assembleia3-17 
Indignada com o vídeo em que o deputado Pastor Sargento Isidório (PDT-BA) cheira a genitália de sua mãe, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB-BA) pedirá uma punição para o parlamentar no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Em entrevista à Rádio Vida FM, nesta terça (10), ela confirmou que entrará com a ação.

“Ele expõe sua mãe deitada, tocando em sua genitália. É um ato de quebra de decoro parlamentar. Amanhã estarei submetendo, na Comissão da Mulher da AL-BA, um oficio para uma ação de censura. Isidório presta um desserviço. Fere a Constituição. Confunde a população. O vídeo foi um acinte para todas as mães baianas. Fez isso para ter voto. Não podemos pensar em voto, tem que ter responsabilidade”, disse.
assembleia3-18
Deputada estadual Fabíola Mansur
Ela evitou falar em possíveis punições, mas acrescentou que prefere uma suspensão temporária do mandato do deputado. “O Conselho de Ética vai analisar a penalidade. Você denuncia o descumprimento de deveres”, completou. “São aberrações que envergonham estar deputada junto com ele”, concluiu.
Com informações e fotos do Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário