quarta-feira, 11 de maio de 2016

Mulher é esfaqueada pelo marido na frente do filho em Conceição do Coité

val-300x210 
A servidora da Justiça Lígia Cristiane Silva Mascarenhas, 51 anos, sofreu tentativa de homicídio pelo próprio marido conhecido por Val de Zé Barrão, na presença do filho menor na sua residência na Avenida 7 de Julho, em Conceição do Coité.

Segundo a Polícia Militar, Val aplicou golpes de faca na companheira por volta das 04h da madrugada desta quarta-feira, 11, depois de causar os ferimentos na vítima, o criminoso prestou socorro a levando para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, retornou em casa pegou os documentos de Lígia entregou no hospital e fugiu depois de abandonar o carro usado no socorro em frente a oficina do pai dele, usando uma motocicleta.
carro-de-val-abandonado-335x210 
Informações de uma testemunha que preferiu não se identificar, a tentativa de homicídio aconteceu na presença de um filho menor.
Lígia que trabalha no Fórum Durval da Silva Pinto é de família bastante tradicional em Coité, filha do saudoso comerciante Leonel Mascarenhas, irmã do médico Leon Mascarenhas e do advogado Márcio Mascarenhas. Ela está no segundo casamento, fruto do primeiro tem duas filhas, uma estudante de Direito e outra formada em nutrição.
O estado da servidora é considerado grave, entretanto deixou o Hospital Português no momento da transferência consciente.
Por volta das 09h já estava passando por cirurgia no Hospital Geral Clériston Andrade.
As informações e fotos são do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário