terça-feira, 3 de maio de 2016

PREFEITO RICARDO MAIA ENTREGA 14 OBRAS

“Durante esse período em que estou à frente da administração do município já vivi muitos momentos de emoção. Mas no sábado, 30 de abril 2016, essa emoção fez pulsar mais forte o meu coração. E isso se deve porque Deus me concedeu mais uma oportunidade de servir ao nosso povo com a entrega de uma bateria de obras jamais vista em toda nossa história.
Pela manhã entregamos a Praça Kaique Gonçalves dos Santos, o calçamento das ruas A, B e F. A tarde, entregamos a sede da Guarda Civil Municipal e apresentamos o efetivo que passa a atuar nas ruas da cidade. Depois seguimos para a Tapera onde entregamos praça, calçamento, recuperação de estrada e uma ampla e moderna unidade básica de saúde.

De lá partimos para o Pombalzinho onde inauguramos calçamento e uma praça com parque infantil e academia de saúde. Fechamos esse dia de grandiosidade com a inauguração da linda Praça do Trabalhador.
Quero agradecer aos deputados Antônio Brito, João Bacelar, Rogério Andrade, Carlos Ubaldino, Fátima Nunes e o nosso senador Otto Alencar. Agradecer aos vereadores da nossa bancada, às lideranças políticas, os amigos colaboradores da nossa administração e em especial a todos os pombalenses que nos acompanharam nessa maratona de inaugurações.
E não pense que o nosso estoque de obras se esgotou. Tem muito mais sendo concluído e sendo iniciado e em breve serão entregues porque para nós esse trabalho que realiza sonhos não pode parar” postou Ricardo Maia, Prefeito de Ribeira do Pombal, no facebook. Por ASCOM  da PMRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário