sexta-feira, 24 de junho de 2016

Alfinetada? Zilu posta texto de humildade após Zezé Di Camargo detonar Safadão

zeze-zilu-indiretas
Parece que a guerra entre Zezé Di Camargo e a ex-mulher, Zilu, continua. E esta quinta-feira foi dia de batalha. Após o sertanejo entrar numa nova polêmica, desta vez criticando e o cantor Welesy Safadão e o chamando de “emergente”, Zilu resolveu fazer um post em seu Instagram sobre humildade. O texto do autor Augusto Cury foi compartilhado por ela poucas horas depois de Zezé alfinetar Safadão.

“A humildade não esta relacionada à sua ‘classe social’! Sua humildade depende, exclusivamente, da riqueza de sua alma! Julgar a humildade de uma pessoa pelo que ela veste ou deixa de vestir não te faz mais humilde… Te faz um pobre de espírito!!!”Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário” (@augustocury)“, postou Zilu.
zz
Coincidência ou não, a crítica que Zezé fez a Safadão também remete a bens materiais. A confusão começou quando um seguidor do sertanejo chamou o cantor de “mão de vaca” por estar viajando num voo doméstico. O internauta ainda afirmou que Zilu tirou uma boa grana de Zezé e disse que ele deveria ter um jatinho particular igual ao de Safadão.
“Primeiro, o que você tem com isso? Segundo: não existe primeira classe em voo doméstico. Eu e meu irmão temos avião particular, mas qual o problema de viajar quando achar que devemos, de voo comercial? Somos gente como todo mundo. E outra, quando o WS (Wesley Safadão) começou fazer a sucesso, eu já estava fazendo há 23 anos. Artista quando começa fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo etc. Conhece aquela palavra: emergente?!! Também já passei por essa fase“, respondeu Zezé.

Fonte: Portal de Noticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário