quarta-feira, 29 de junho de 2016

Criança de 4 anos queimada enquanto pai acendia fogueira na Bahia segue em estado grave


103469-3 
Na manhã desta quarta-feira (29), Laís Santana, tia do garoto Jeanderson Silva, de 4 anos, que sofreu queimaduras quando o pai acendia uma fogueira, na sexta-feira-feira (24) em Feira de Santana, fez um apelo pedindo ajuda para conseguir a regulação do sobrinho e transferência para um hospital que tenha médicos especialistas em queimaduras e vaga na UTI.

De acordo com Laís, a criança sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau da cintura pra cima e está em estado grave no Hospital Estadual da Criança (HEC). Ela afirmou que o hospital tem dado todo o suporte necessário no atendimento ao sobrinho, mas infelizmente não conta com médicos especialistas em queimaduras.
O garoto aguarda pela regulação e por uma vaga na UTI, para que a transferência de hospital seja realizada. Muito abalada a tia relatou que a família teme que a situação se agrave ainda mais e pediu ajuda para o sobrinho.
“Ele está internado no HEC em estado grave. A gente está fazendo esse apelo pedindo a transferência com urgência porque ele pode não resistir. Está muito queimado. O Hospital está fazendo tudo que é preciso, com atendimento e medicamentos, mas não tem especialista em queimaduras. Ele tem que ser transferido urgente para Salvador e a gente pede esse apoio. Ele precisa muito dessa vaga, só tem apensas 4 anos de idade e precisa sobreviver”, disse. (Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário