quarta-feira, 27 de julho de 2016

Homem morre em acidente impressionante com caçamba no interior da Bahia

Um motorista de 31 anos morreu em um acidente com uma caçamba na cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, no início da tarde desta terça-feira (26). O veículo desceu desgovernado uma ladeira e, após se chocar contra um muro, ficou completamente destruído.
dsc_0803
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu pouco antes das 13h, no centro da cidade. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente, mas segundo a PM, a suspeita é de que a caçamba tenha perdido os freios na ladeira, na Avenida Antônio Nascimento.

O veículo atravessou o muro do antigo Clube Social da cidade e só parou dentro do terreno. Ainda conforme a PM, após o impacto, a carroceria da caçamba caiu sobre a cabine do veículo, e o condutor, Ademilson Silva dos Anjos, morreu no local. Não houve outras vítimas.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que, antes de colidir contra o muro, o motorista da caçamba, que estava carregada de areia, ainda desviou de alguns carros que estavam na rua.
cacamba_1
A PM informou que uma perícia será realizada no caminhão para tentar esclarecer as causas do acidente. O corpo do condutor morto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.
Com informações do G1/BA (Fotos: Blog do Anderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário