sexta-feira, 1 de julho de 2016

Lagarto-SE: Pai e filha são assassinados em via pública

Um duplo homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (29) chocou a população do município de Lagarto (SE), onde, por volta das 5h, pai e filha foram executados durante trajeto motociclístico.
O crime ocorreu no povoado Matinha e teve como vítimas Gilson Faustino dos Santos, 50 anos, conhecido como ‘Gilson Bebo', e Josinete de Jesus Santos, 30, que foram surpreendidos por uma dupla em uma Honda Pop de cor vermelha, os quais já se aproximaram efetuando vários disparos de arma de fogo.
De acordo com informações populares repassadas à polícia, Gilson conduzia o veículo e levava a filha até o presídio onde o companheiro dela está custodiado. Contudo, por se tratar de um área influente no tráfico de drogas, não se fez possível a obtenção de maiores dados.
Josinete já havia sido casada anteriormente e o marido também fora executado há algum tempo, de acordo com pessoas ligadas familiarmente à dupla morta.
"No local, as pessoas só informam que o senhor Gilson Faustino era um homem trabalhador e que havia estes problemas com a filha, mas ninguém sabe os motivos que o companheiro dela está preso, nem também os motivos do assassinato do ex-marido dela", informou o capitão PM Alysson Cruz, adjunto da PM5, setor de comunicação da corporação.
Itnet
Ainda não segue CARLINO SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário