sábado, 16 de julho de 2016

Menina de 12 anos é trocada por vaca e vira escrava sexual em São Cristóvão-SE

Uma menina de 12 anos foi trocada por uma vaca pelo próprio pai, identificado como José Carlos, na cidade de São Cristóvão, em Sergipe. A garota foi comprada por um comerciante de gados da região, José dos Anjos, 44 anos mais velho do que a vítima, hoje com 14 anos, segundo denúncia feita pelo programa Repórter Record Investigação.
A menina foi vendida, há dois anos, quando ainda era virgem, segundo reportagem. Ela foi mantida como escrava sexual durante oito meses e os abusos aconteciam pelo menos duas vezes durante a semana.

O caso chegou à polícia, após denúncia feita por moradores, que souberam da negociação do pai da vítima. José dos Anjos foi preso e condenado a oito anos em regime fechado. Os abusos aconteciam em uma casa dentro da propriedade da família da menina, que vivem a 20km da cidade, na zona rural. 
Segundo o pai da vítima, em depoimento na época do caso, toda a família foi ameaçada de morte por José dos Anjos quando ele deixasse a cadeia. O comerciante cumpriu pena por apenas alguns meses e hoje está em prisão domiciliar. 
O juiz Manoel Costa afirmou que pessoas, inclusive autoridades, alugam chácaras para passar o final de semana com adolescentes e que já conseguiu impedir vários casos de leilões das meninas naquela região. 
Fonte: BLOG DO CARLINO SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário