terça-feira, 6 de setembro de 2016

Após boatos de traição, homem mata a esposa na Bahia e depois se suicida


homem-mata-mulher-suicidio-sumare-piritiba2 
Uma tragédia abalou o município de Piritiba na noite de sábado (3). No povoado de Sumaré, um homem conhecido por ‘Bilo’ matou a própria esposa, conhecida por ‘Nide’, e depois cometeu suicídio.
Segundo informações de um morador, que preferiu não ser identificado, Bilo teria chegado em casa revoltado e com ciúmes da companheira. O casal teria discutido muito até que o marido pegou uma arma de fogo, atirou na esposa e cometeu suicídio logo depois. Toda a tragédia ocorreu dentro da casa onde os dois viviam com os quatro filhos.

Ainda segundo um morador do Sumaré, Bilo teria tentado suicídio em outro relacionado. Há alguns anos, de acordo com um amigo, Bilo viveu um caso amoroso com uma jovem moradora de Jacobina e, após o término do relacionamento, ele tentou se suicidar atirando contra si mesmo. Na época, ele foi socorrido para Salvador em estado grave.
Algum tempo depois, o homem começou um novo relacionamento com sua atual companheira. Na noite deste sábado o desfecho do ciúme acabou em tragédia. O morador disse ainda que, Bilo teria ficado revoltado após boatos de que sua companheira estaria lhe traindo, o que pode ter motivado a cometer o crime.
A tragédia abala o município de Piritiba, deixando um clima de espanto e comoção na população.
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário