quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Quatro elementos morrem em troca de tiros com a Polícia Militar na Bahia

operacao_castelobranco 
Quatro suspeitos morreram após uma troca de tiros com policiais militares no bairro de Castelo Branco, em Salvador, nesta quarta-feira (28). O caso ocorreu no Caminho Seis da Moscou II.
Segundo a assessoria da Polícia Militar, policiais realizavam uma operação no início da manhã, após denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na localidade, quando foram recebidos a tiros pelos suspeitos.
Os PMs revidaram e, no confronto, quatro suspeitos foram atingidos e socorridos para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiram. Um policial militar foi atingido por um disparo que atingiu o colete balístico. Segundo a PM, ele passa bem
Ainda de acordo com a PM, alguns comparsas dos suspeitos mortos conseguiram fugir. A polícia disse ter apreendido com eles 74 trouxinhas de maconha, 525 pedras de crack, cinco pacotes de maconha, um colete balístico, três revólveres calibre 38 e uma pistola 380, pertencente a um sargento da reserva.
A PM também apreendeu dois rádios comunicadores, um simulacro de fuzil 762, uma espingarda de ar comprimido, munições de diversos calibres, quatro celulares e saquinhos para armazenar drogas. A ocorrência foi registrada na corregedoria da PM. (Com informações do G1/BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário