segunda-feira, 17 de outubro de 2016

IML registra 24 corpos no final de semana, sendo 17 de causas violentas em Sergipe

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu 24 corpos no plantão encerrado às 6h desta segunda-feira (17) e que teve início na manhã de sexta-feira (14) em Sergipe. No total, foram 17 mortes violentas inclusive em decorrência de espancamento e arma branca, ambos em Aracaju, e um idoso de 73 que morreu carbonizado em Japaratuba.
Três pessoas foram assassinadas em São Cristóvão. (Foto: Redes Sociais)
Três pessoas foram assassinadas em São Cristóvão. (Foto: Redes Sociais)
Outros 14 corpos do sexo masculino com idade entre 16 e 51 anos que tiveram mortes violentas por arma de fogo. Os casos aconteceram em Aracaju e nos municípios de Laranjeiras, Itabaiana, Itaporanga D’Ajuda, Capela, Nossa Senhora da Glória, Barra dos Coqueiros e São Cristóvão.
Acidentes de trânsito vitimaram cinco pessoas, inclusive um menino de um ano e três meses em Itaporanga D’Ajuda. No mesmo município, acidentes vitimaram uma adolescente de 17 anos e um homem de 34. As outras vítimas morreram em Cumbe e em Santo Amaro das Brotas. O IML tem ainda os registros de uma morte a esclarecer e uma por queda da própria altura.
O IML registrou três corpos no município de São Cristóvão, Grande Aracaju. Um homem foi assassinado a tiros no Povoado Cardoso, o segundo no Jardim Universitário e o terceiro no Conjunto Eduardo Gomes.

Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário