quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Ladrão que morreu após roubar Motel em Ribeira do Pombal, era foragido de Sergipe

Na noite do último sábado, 12, cerca de dois criminosos promoveram um terror no interior de um Motel localizado às margens da BR 410, em Ribeira do Pombal.
Na ação, foram levados alguns objetos do local, bem como um veículo de propriedade de um cliente. Os criminosos fugiram a bordo do carro roubado, bem como de outro veículo, cuja placa de identificação estava adulterada.
Quando se aproximou do povoado Rangel, em Antas-BA, o criminoso que estaria dirigindo o veículo roubado, perdeu o controle da direção, o capotando logo em seguida, sendo este lançado para fora do carro, tendo o seu óbito constatado ainda no local. Relembre.

Identificação

O site POMBAL ALERTA publicou com exclusividade a matéria do desfecho do caso, porém faltando a identificação do criminoso, já que este após ter o seu óbito constatado devido ao acidente, foi transladado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Paulo Afonso), sem o devido reconhecimento.
Segundo o site “Jornal de Sergipe”, o assaltante foi reconhecido posteriormente como o sergipano, Almiro de Jesus Almeida, 28 anos.

Almiro era foragido de um presídio do Estado de Sergipe, desde o dia 29 de setembro do corrente ano, onde cumpria pena por latrocínio desde dezembro de 2014.

Almiro, Sergipano que morreu após assaltar
Motel em Ribeira do Pombal era foragido de presídio

Continuamos “de olho na notícia”, em busca de mais informações sobre o caso.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário