quarta-feira, 9 de novembro de 2016

PREFEITO ELEITO PAULO SÉRGIO NA CAPITAL FEDERAL BRASÍLIA EM BUSCA DO DESENVOLVIMENTO PARA ADUSTINA

O PREFEITO ELEITO DA CIDADE DE ADUSTINA-BA PAULO SÉRGIO, ESTEVE NA CAPITAL FEDERAL BRASÍLIA EM BUSCA DO DESENVOLVIMENTO PARA O POVO ADUSTINENSE...












Esse é o nosso prefeito! Um homem íntegro, trabalhador e honesto. Antes mesmo de assumir o mandato, já foi à Brasília conversar com os deputados em busca de recursos para à partir de 2017 começar a mudar Adustina, e cuidar do povo deste município que tanto necessitam de apoio!
                                         
                      VEJA O VÍDEO
  
Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura do munícipio de Adustina/ BA,
O PREFEITO eleito Paulo Sérgio (PSL), esteve em Brasília, tendo o intuito de transformar o Munícipio em um lugar estruturado, PAULO SÉRGIO, que a partir de Janeiro de 2017 passará a administrar, participou de reuniões com deputados e senadores, para investir no potencial de Adustina/BA e valorizar as atividades econômicas do local. Outras demandas do Munícipio são; Saúde,  esporte e educação, em que o prefeito deseja transmormá-Los em uma forma de inclusão social,  desenvolvendo-o e melhorando a infraestrutura.

Segundo Paulo Sérgio, a ideia de ir a Brasília é importante para garantir apoio dos parlamentares a destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos a fim de transformar o Município. 

 

Vale ressaltar, que o prefeito Paúlo Sérgio, têm as melhores intenções para os próximos anos no Município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário