sexta-feira, 3 de março de 2017

Acidente deixa um morto e três feridos na BR-110, próximo a Jeremoabo- BA

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na madrugada desta quinta-feira(02), no KM 58 da BR-110, na Curva de João Barbosa, próximo ao Povoado Itapicuru, no município de Jeremoabo-BA.De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um veículo Ford Ecosport, cinza, placas de São José do Rio Preto-SP, que seguia de Lajedo – PE em direção ao interior paulista.
Segundo informações de um dos sobreviventes informou que o condutor do carro, Geraldo Fernandes Lima, de 69 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com a ferragem de uma cegonha que estava ao lado da pista, incendiada em um acidente registrado em setembro. Com o impacto do acidente, Geraldo, ficou gravemente ferido e morreu ainda no local.

Além do condutor estavam também no veículo, Erivaldo Santos Silva de 52 anos, André Leite Soares, de 36 anos e Eduardo Santos Silva de 18 anos.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Eles foram levados para o Hospital Municipal de Jeremoabo (HMJ). Em seguida foram transferidos para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso-BA. Apenas Eduardo, até o fechamento da matéria continuava internado no (HMJ), sob observação médica.

O corpo de Geraldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML da cidade de Paulo Afonso.

Fonte: Jeremoabo Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário