quarta-feira, 15 de março de 2017

Indicação de Fátima Nunes resulta em entrega de ambulância para Adustina

Na manhã desta quarta-feira (15), o chefe do executivo baiano, Rui Costa, entregou, no estacionamento da governadoria, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), 78 ambulâncias para os municípios do estado, que ajudarão na saúde dos cidadãos. Por Indicação da deputada estadual Fátima Nunes (PT), a cidade de Adustina foi contemplada com o veículo. Ao lado da parlamentar, de prefeito Paulo Sérgio dos Santos, do secretário de Saúde Eugênio Santana e do secretário de Agricultura, Alex Silvio Santana, o governador entregou as chaves do automóvel.

 Para a deputada, o veículo ajudará a vida de toda população. “Estou feliz por ter feito essa Indicação ao Governo Estadual e ter sido atendida. A ambulância beneficiará os moradores de Adustina, levando os doentes aos municípios para fazer tratamentos especializado. Outros municípios também serão contemplados, a cada lote liberado pelo governo”, declarou a parlamentar.

“É com grande satisfação que recebemos essa ambulância. Um veículo de suma importância que ajudará na saúde do povo de Adustina. Agradeço o empenho da deputada Fátima Nunes por ter nos apoiado e ao governador por fazer essa parceria com o município. Assumimos a gestão com carros sucateados e agora estamos recebendo uma ambulância nova”, falou Paulo Sérgio. No final do evento, o prefeito concedeu entrevista à equipe de comunicação do Governo do Estado. 




Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário