quarta-feira, 15 de março de 2017

Superintendência Regional do Trabalho firma convênio com Prefeitura de Adustina para emissão da carteira de trabalho


Salvador, 15/03/2017 – Com o objetivo de expandir os serviços oferecidos pelo Ministério do Trabalho no Estado da Bahia, a Superintendência Regional do Trabalho (SRT/BA) firmou parceria com a Prefeitura de Adustina para emissão da carteira de trabalho e previdência social (CTPS) no próprio município.

 Hoje pela manhã, a Superintendente Regional do Trabalho, Gerta Schultz Fahel, recebeu o Prefeito de Adustina, Paulo Sérgio e o seu assessor, João Adustino para a assinatura do convênio. Segundo o Prefeito essa iniciativa junto à Superintendência Regional do Trabalho na Bahia é muito benéfica para a população que, atualmente, tem que se deslocar para outra cidade a fim de conseguir a carteira de trabalho. “Esse convênio é muito importante. Hoje, o cidadão tem que se deslocar cerca de 70 KM, normalmente, para as cidades de Ribeira do Pombal ou Aracaju, para conseguir o documento“. Afirmou o Prefeito.   

Gerta Schultz Fahel agradeceu ao Prefeito, a parceria para aproximar os serviços do Ministério do Trabalho da população do interior da Bahia. A Superintendente ressaltou a intenção de expandir para as cidades do interior, projetos nas áreas de economia solidária e Aprendizagem, voltados para a geração de renda e inserção de jovens no mercado de trabalho com a devida qualificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário