sexta-feira, 14 de julho de 2017

Carro que seguia da Bahia para SP bate de frente com outro veículo na BR-116 e deixa três mortos

Wilson Júnior, 27 anos e duas mulheres de de 30 e 45 anos, ainda não identificadas, todos da cidade de Itapetinga-BA,  morreram em um grave acidente nas proximidades de Curral de Dentro, região de Salinas (MG), na BR-116.
Eles saíram do distrito itapetinguense de Palmares, na manhã desta quarta (12) para Guarujá, São Paulo, quando sofreram um acidente, no norte de Minas Gerais. O carro que Wilson e as mulheres se encontravam chocou-se de frente com outro veículo. Os três morreram de imediato no impacto. Os corpos ficaram presos nas ferragens, sendo necessária a atuação do corpo de bombeiros de Montes Claros para conseguir retira-los.
O grupo que residia em São Paulo, estava passeando na Bahia e retornava para casa. Segundo familiares, o rapaz estava muito feliz, e já fazia planos de retornar brevemente para Itapetinga, onde pretendia voltar a morar.

Os corpos foram retirados do veículo e conduzido para o DPT de Montes Claros, onde serão necropsiados. Não ha informações se serão transladados para Itapetinga ou Palmares, e mesmos se serão sepultados em outra localidade. 
Com informações do Itapetinga Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário