domingo, 30 de julho de 2017

Maior é preso e menor apreendido por envolvimento na morte de adolescente em Poço Verde

Os envolvidos e a moto foram conduzidos à delegacia de Poço Verde e as buscas pelo ex-namorado da vítima continuam.
A jovem Acácia Santos de 16 anos foi assassinada na noite desta quinta-feira (27) no município de de Poço Verde. O fato chocou a população da cidade.
Poucas horas após o homicídio da jovem , policiais da 2ª companhia, com apoio do 11º Batalhão, realizaram a prisão de José de Jesus Santos, popular Zé Ilson, e a apreensão de um menor e de uma moto usada no ato criminoso.
Vítima
O menor apreendido foi visto na cena do crime, conduzindo o seu primo e ex-namorado de Acassia conhecido como Alexandre Negão.
Já Zé Ilson confessou ter dado fuga aos dois primeiros após o ato criminoso, com ele foi encontrado uma certa quantidade de drogas, dinheiro e materiais com suspeita de origem do tráfico.


Por último, após diligências ao povoado Bonfim, no município de Fátima, Bahia, foi encontrado a moto supostamente utilizada no crime e que estava na residência dos pais de Alexandre Negão, indicado pelos envolvidos como o algoz que esfaqueou a ex-namorada.
Os envolvidos e a moto foram conduzidos à delegacia de Poço Verde. As buscas pelo ex-namorado da vítima continuam.
Esse é o primeiro homicídio em Poço Verde desde o dia 12 de dezembro do ano passado, demostrando o compromisso e o senso de justiça que vem permeando o trabalho dos policiais militares do 11º Batalhão, assim como nessa madrugada.
A população também poderá contribuir com informações, sobre esse ou qualquer outro crime, de forma anônima, pelo número 181 do Disk Denúncia da SSP ou pelo 190 da Polícia Militar.

Fonte: Lagarto como eu vejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário