quarta-feira, 19 de julho de 2017

Pai se desespera ao ver filha se afogando, pula em rio para salvá-la e os dois morrem afogados

Os corpos de Donilson Rodrigues da Silva, 32 anos, e da filha dele, Laura Rayssa de Sousa Rodrigues, 9 anos, foram encontrados nesta segunda-feira (17) na praia de Bom Será, a 3 km de Pedro Afonso. Segundo os Bombeiros, eles se afogaram no dia anterior. As buscas duraram cerca de 10 horas.
Pai e filha morreram afogados em praia do Tocantins (Foto: Reprodução/Facebook)
O chefe de Donilson, Leonardo Sousa, que estava no local, contou que a família passava as férias na praia, quando neste domingo a menina se afogou. O pai se desesperou ao ver a filha se afogando, foi tentar salvá-la e também desapareceu no rio. Moradores dizem que o local é movimentado, mas perigoso, já que tem trechos rasos e barrancos fundos, ao longo do rio.

Os Bombeiros foram acionados na tarde de domingo, por volta das 17h, e as buscas seguiram até às 21h50. Nesta segunda-feira, eles retomaram e encontraram as vítimas por volta de 10h30. Três bombeiros participaram do resgate.
Os corpos foram achados a 700 metros do local onde eles foram vistos pela última vez, em uma profundidade de 2 metros. (Com informações do G1/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário