segunda-feira, 3 de julho de 2017

Pedras são jogadas em show de Alcymar Monteiro na Bahia e cantor se revolta: “deixa de ser ignorante”

O cantor Alcymar Monteiro interrompeu um show na madrugada deste domingo (2), após um rapaz atirar pedras no palco. O fato foi durante a festa de São Pedro do Bairro Boa Vista, em Irecê, no centro norte da Bahia.
Um vídeo que circula nas redes sociais, o cantor parando o show e pedindo a presença de um policial na frente do palco. “Por favor, um policial aqui. Esse rapaz tá jogando pedras aqui na gente”, disse, pedindo desculpas às milhares de pessoas que lotaram a praça.
Em outro momento, Alcymar Monteiro dá um sermão no agressor. “Você vem pra bagunçar o show dos outros, rapaz? Larga de ser ignorante, rapaz. Você é louco?”, repreendeu o cantor. “Não costumo parar meus shows por causa de violência de ninguém, mas isso não é coisa que se faça”, completou.


Policiais que faziam a segurança da tradicional festa conseguiram deter o rapaz; o público reagiu com vaias. Nenhum integrante da banda ficou ferido. O show continuou normalmente, sem nenhuma ocorrência de natureza grave.
Alcymar recentemente fez um comentário polêmico quando saiu na defesa de Elba Ramalho de supostas criticas de Marília Mendonça a forrozeira e chegou a dizer que, quem ouvia a música de Marília era cachaceiro e galinha. O artista pediu desculpas pela forma em que se expressou e disse que estava defendendo Elba Ramalho.

As informações são do Irecê Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário