segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Paripiranga: Policiais do Bope (Operações Policiais Especiais) chega para remover artefatos no interior da agência bancária











Um helicóptero com com policiais do Bope (Operações Policiais Especiais)  foi acionado para retirar os artefatos que não foram detonados e deixado pelos bandidos durante à ação de roubo nessa madrugada de segunda (07/08). Além do policiamento especialmente também se encontra na cidade grande contingente oliciais da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Até momento não foram divulgados informações referente aos valores levados pelos assaltantes.
 Depois da madrugada de terror moradores tentam voltar as suas atividades normais da então cidade pacata de Paripiranga. População em geral se manifesta em redes sociais apelando por segurança depois de ter passado por momentos de aflição até então nunca visto.
Durante toda a semana houve comprovação de indícios de pequenos roubos e furtos que já vinha deixando o povo em alerta, porém jamais imaginaria passar por uma verdadeira cena de guerra, essa é definição de vizinhos da agência no momento da ação dos bandidos.


Portal Paripiranguense

Nenhum comentário:

Postar um comentário