terça-feira, 19 de setembro de 2017

Ladrão esfaqueia bebê de três meses por mãe não ter celular

Uma bebê de apenas 3 meses de vida foi esfaqueada durante um assalto em Bauru, no interior de São Paulo. O suspeito atacou a menina porque a sua mãe, Débora Ricci, de 30 anos, saiu de casa sem o celular. No ataque, ela chegou a desviar a criança do golpe, mas a garotinha foi atingida no braço. A mãe também foi atingida, mas foram socorridas e passam bem.

A dona de casa contou à polícia que estava indo a um supermercado perto de sua casa com a filha no colo e não levou o aparelho. No caminho, ela foi abordada pelos assaltantes em uma moto. Foi o garupa quem desceu e foi empurrando mãe e filha. Ele pediu dinheiro e celular, mas a mulher entregou, sem reagir, os R$50 que levava para as compras.
Foto reprodução
Indignado, o suspeito empunhou a arma e feriu Débora no braço. Logo depois, o ladrão deu um segundo golpe com a intenção de ferir a bebê, que também foi cortada no braço. Sem o celular para chamar a polícia, Débora voltou para casa, pediu ajuda à família e foi levada para um pronto-socorro.

O crime aconteceu no sábado (16) e até esta terça-feira (19), ninguém foi preso. Segundo o jornal Estado de S. Paulo, a polícia solicitou imagens de câmeras da região para tentar identificar os suspeitos.

Fonte: portal de notícias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário