terça-feira, 10 de outubro de 2017

6 casais brasileiros famosos que muitos dizem que não combinam

Brasil existe há quem adore acompanhar a vida das celebridades. Toda essa curiosidade vai muito além dos mais novos lançamentos de filmes, novelas ou seriados para a TV.
Tudo o que acontece na vida de quem tá na mídia acaba se tornando público, e nesse contexto o relacionamento dos famosos não é diferente. Muitos programas e revistas de celebridades acompanham e exploram de perto a vida amorosa dos famosos.
Alguns casais são apontados como feitos um para o outro, já outros nem tanto. Veja abaixo a lista com seis casais que apesar de se amarem, muitos dizem que não combinam.

Foto reprodução

Quando a atriz Anna Lima apresentou seu novo namorado, Leonardo Motta, nas redes sociais, um “detalhe” chamou muita atenção; Leonardo é super alto e mede nada mais que 2 metros de altura. Na foto, a diferença de altura entre os dois é gritante.

Foto reprodução

Já entre o casal Solange Couto e Jamerson Andrade, a enorme diferença não fica na altura dos dois, mas sim na idade. Jamerson é nada mais nada menos do que 30 anos mais novo que Solange. Apesar do fato causar estranheza, eles já se acostumaram com as críticas e não ligam para isto. Como diz Jamerson: ‘Ela é uma mulher como qualquer outra: não tem lei que proíba o amor entre faixa de idades diferentes‘.

Foto reprodução

Francisco Cuoco e Thais Rodrigues também não se importam com a diferença de idade, 53 anos. Em 2015, eles até mesmo estrearam uma peça de teatro abordando o tema. “As pessoas só falam disso. Então, vou levar esse assunto para os palcos. É uma maneira de rir de si mesmo“, disse o ator em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

Foto reprodução

Outro casal que não dá para dizer que combina é formado por Amilcare Dallevo Jr., presidente da Rede TV! e a apresentadora Daniela Albuquerque. Seja pelos 22 anos de diferença ou pela diferença de beleza entre os dois, que são casados desde 2006, não tem como negar que eles não combinam. Daniela inclusive já afirmou que “Não foi nada fácil chegar até aqui… Enfrentei muito preconceito por ter casado com homem mais velho e com uma situação financeira bem melhor que a minha. ”.

Foto reprodução

Casada há 20 anos com o humorista Tiririca, de 51, Nana Magalhães, de 38, tem chamado a atenção pela beleza ao aparecer com o marido, porém apesar do longo casamento, muitos acham que eles não combinam.

Foto reprodução

Eri Johnson e a esposa Alice Souto, estão casados a pouco mais de 1 ano, apesar de amarem as praias da Barra da Tijuca e estarem sempre grudados um ao outro, há quem diga que eles são bem diferentes.

Fonte: portal de notícias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário