sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Neguinho Boiadeiro é assassinado na porta da Câmara de Vereadores de Batalha-AL

Um vereador do município de Batalha foi alvo de uma emboscada na porta da Câmara de Vereadores Municipal no início da tarde desta quinta-feira (09). 

De acordo com as primeiras informações, o alvo do crime foi o vereador Adelmo Rodrigues de Melo, 61 anos, mais conhecido como Neguinho Boiadeiro. Dois homens em um carro, pararam em frente a Câmara e deflagraram vários tiros contra as vítimas. O segurança de ‘Neguinho’ também foi baleado e há informações que ele morreu a caminho do hospital, mas ainda não foi confirmado.

O político chegou a ser socorrido, mas faleceu quando recebia atendimento médico.

Vários áudios que estão circulando em grupos de WhatsApp estão falando de tiroteios na cidade e que a polícia pediu para ninguém sair nas ruas. A informação ainda não foi confirmada. 

Dezenas de militares que integram o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram enviados para a cidade de Batalha. Eles foram enviados de Maceió para o Sertão com o objetivo de garantir a tranquilidade no município, bem como a segurança das equipes que vão realizar os levantamentos iniciais da cena do crime.

A família 'Boiadeiro' é uma das mais conhecidas no Sertão alagoano e envolvida em vários casos policiais. 


Fonte: blog do Carlino Sousa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário