quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Jovem morre em confronto com a Polícia Militar em Cícero Dantas/BA

Na tarde desta quarta-feira (13/12/2017) a guarnição Bravo da Polícia Militar de Cícero Dantas foi acionada através de ligação telefônica que o foragido da justiça de vulgo “Fagner”, estava no interior de uma casa no bairro Coréia, na companhia de três elementos, todos armados.
De imediato foi solicitado apoio à guarnição de Fátima. Chegando ao local os policiais deram voz de prisão aos envolvidos antes de entrar na casa, mandando que estes saíssem da casa e se entregassem, momento em que eles abriram fogo contra a Polícia Militar ainda do interior da residência e evadiram atirando pelo fundo, tentando fugir em direção a zona rural, agindo em legítima defesa os policiais revidaram a injusta agressão para salvaguardar suas vidas.
Após o fim dos disparos, um dos indivíduos foi visto no mato, caído, próximo dos fundos da residência, momento em que a guarnição prestou o devido socorro até o hospital Municipal da cidade de Cícero Dantas não resistindo aos ferimentos e vindo a falecer no caminho do hospital. Após o socorro os policiais identificaram o indivíduo como L. N. da C. vulgo Léo (17 anos), este considerado como braço direito do foragido da justiça conhecido como Fagner da Coréia, ambos são apontados pelos profissionais de segurança pública como elementos de alta periculosidade.
Pelotão Cícero Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário