sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Grávida é morta com vários tiros no rosto na Bahia

Uma mulher gravida foi morta foi morta a tiros no inicio da tarde desta sexta-feira (23), dentro do Condomínio do Minha Casa Minha Vida, o Residencial Palmeiras, no Bairro Vida Nova, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi identificada Dhennyfer Nocato Soares Secundo, conhecida como “Galega da Rifa”, estava gravida de quatro meses. A jovem estava dentro do seu apartamento no bloco 16. Dois homens encapuzados chegaram em uma moto, subiram até o apartamento em que Jennifer morava e atiraram no rosto dela, que ficou completamente desfigurado. Ela morreu na hora.
Foto reprodução
Essa é a 14ª morte no mês de fevereiro em Simões Filho, e o segundo caso de assassinato em condomínios do Minha Casa Minha Vida, em menos de 24 horas no município. “Quanta violência! Não tem mais hora, local, nem nada”, desabafa um morador nas redes sociais.
Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) encontram Dhennyfe caída no corredor do apartamento com perfurações de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 12h30.

A área do crime já está isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) foi acionado para proceder com a remoção do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), na capital baiana. Ainda não há informações sobre horário e local do enterro. Até a publicação desta matéria, o autor do crime não foi identificado. O caso deve encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Simões Filho Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário