terça-feira, 20 de março de 2018

Falso médico foge pelos fundos do hospital de Riachão para não ser preso

Uma grande confusão aconteceu no inicio da noite deste sábado (17), em frente ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, que hoje é administrado pela empresa ISAS. Segundo as informações preliminares, um falso médico estaria atendendo no plantão do hospital.
Por conta disso, populares e vários vereadores da oposição se deslocaram até a unidade de saúde, para checar a situação. Antes, porem, eles pesquisaram para saberem a veracidade da denúncia.
Foto reprodução
De acordo com informações, após perceber a chegada de pessoas e desconfiar de algo errado, o suposto médico fugiu pelos fundos do hospital, onde um veículo lhe aguardava com uma pessoa ao volante.
Como ele começou a ser interrogado sobre o motivo de estar fugindo, a condutora arrastou o veiculo, deixando-o sozinho, mas depois conseguiu entrar no seu próprio veiculo e fugir.
Não há informações sobre o nome e destino do falso’médico’. Contudo, foi anotada a placa do veículo da fuga, um Peugeot 2007/2008, cor preta, KQY-0719, licença de Feira de Santana-BA.

Depoimentos
De acordo com o site local Interior da Bahia, O diretor do hospital e outro médico foram a Delegacia, no bairro da Bela Vista, para serem ouvidos. A confusão só transferiu de endereço, passando da frente do Hospital Municipal para a Delegacia da Policia Civil.
Segundo informações, o ‘suposto médico’ foi contratado agora, vindo junto com a nova equipe, depois que a anterior se demitiu após denunciar os salários atrasados e as péssimas condições de trabalho.
Informações dão conta ainda que o falso ‘médico’ teria dito que avisou a situação sobre a sua documentação à secretaria de Saúde do município, Juliana Carneiro, quando da contratação.
Ainda de acordo com o site, essa não é a primeira vez que um  falso médico é flagrado atendendo no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Durante a administração do ex-prefeito Lauro Falcão, também aconteceu fato idêntico.
Fonte: Calila Notícias/* Informações do repórter Tony Sena/Rádio Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário