Jornal de Adustina-BA

ADUSTINA- PREFEITO ESTÁ ACABANDO COM AS FESTAS DE TRADIÇÃO

ADUSTINA TEM UM DOS PIORES PREFEITO DO ESTADO DA BAHIA

ADUSTINA- O prefeito José Aldo veio pra acabar com as festas de Adustina!
Foi ele quem acabou com uma das maiores festa do nosso município “A festa do açude público de Adustina”

A festa dos tratoristas “Não foi realizada em 2013 e em 2014 só realizou um dia o dia 31, pois seria nos dia 30 e 31 do mês de maio”.
Esse prefeito acabou com a festa da Escola Itamar Franco “A grande Festa do mês de Julho, o Arraiá do Itamar”.

Festa do mês de janeiro, “uma das maiores festas, o Adustina feste realizada nos dias 14, 15 e 16 de janeiro e mais uma vez esse que não faz nada tira a festa do dia 14 e só realiza os dias 15 e 16”.
Esse Prefeito acabou com o Natal do Sitio da Conceição, região que ele disparou nas urnas e ai ele dar o troco a esse povo que o colocou na Prefeitura!

O que chama à atenção é que Adustina parecem não ter VEREADORES e muito menos VICE-PREFEITO, pois o prefeito faz como ele bem quer e eles nada fazem.



2015 O Réveillon de Adustina foi na fazenda do prefeito só para os convidados especiais



Ficou na história de Adustina, pela primeira vez prefeito realiza Réveillon na sua fazenda só pra família e convidados especiais!

E a população que o elegeu foi humilhado, pois todos esperavam a virada de ano na praça pública...

O povo que o elegeu esse prefeito esperavam que ele cumprissem o que foi prometido em campanha, que seria realizado grandes festas e que na virada de ano teria atrações na praça ...

Ele fez festa para convidados especiais e deixou o povo sem nada na praça, estava tão alegre que dançou ao som de pablo....

O povo estão só observando pra dar a resposta nas urnas em 2016



Fotos é fonte do facebok 


ADUSTINA- MORADORES DAS RUAS AO LADO DA AVENIDA ACM REVIDICAM QUE A PREFEITURA COLOQUE CASCALHO NESTAS RUAS

ADUSTINA: HÁ ALGUNS DIAS PUBLICAMOS AQUI UMA REIVINDICAÇÃO DOS MORADORES DAS RUAS AO LADO DA AVENIDA ACM, NA ENTRADA DE ADUSTINA. NA POSTAGEM FOI EXPOSTA A SITUAÇÃO QUE A MAIS DE DOIS ANOS OS MORADORES COBRAM UM CASCALHO NESTAS RUAS QUE SERIA DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA OS MORADORES,QUE FICAM ILHADOS QUANDO CHOVE. VEÍCULOS NÃO ENTRAM NEM SAEM. A PREFEITURA NÃO SE PRONUNCIOU, HOJE ACABAMOS FLAGRANDO A CAÇAMBA DA PREFEITURA ATOLADA NAS REFERIDAS RUAS. ISSO É UMA VERGONHA!!!
ADUSTINA-BA: Uma das maiores e tradicional festa de Adustina

O Arraiá do Itamar não é realizado


Uma das maiores e tradicional festa de Adustina  é o arraiá da Escola Itamar Franco que traz visitantes de toda região para prestigiar as quadrilhas e shows com varias bandas que se apresentam em cada noite e muitas comidas típicas e assim  continua por três dias de muita alegria em nossa cidade gerando renda para nosso município principalmente ao comercio.

É mais um motivo de tristeza e decepção para essa administração que desde 2013 não contribui para a realização de uma das maiores e tradicional festa de Adustina , acidade já não tem eventos culturais e esse governante veio para acabar com as pequenas festas que aqui existia.

Qual é a sua explicação Prefeito? O povo quer saber!
prefeito cadê a qualidade de vida que vocês tanto falam?

Veja ai as atrações da festa realizada em 2012 pelo ex prefeito!

Fonte: AdustinaComVoce.blogspot.com


ADUSTINA -BA: Prefeitura não realiza famosa e tradicional festa dos Tratoristas


Resultado de imagem para fotos festa dos tratoristas de adustina

Uma das maiores e melhores festas de Adustina “Festa dos Tratoristas” ocorrem nas datas 30 e 31 de Maio não é realizada em 2013 causando revolta para a população adustinense e ao comercio, pois todos esperavam melhorias por parte dessa nova administração que tanto prometeu para o nosso município e que as festas seriam das melhores principalmente a dos tratoristas que voltaria a serem os dois dias sendo que o Ex: prefeito teria acabado com a festa de um dia deixando apenas o dia 31, isso deu no que falar a cidade já não tem tanta festa e Porquê não realizar os dois dias como sempre foi realizada! Daí veio a esperança de uma Adustina livre que não realizou a festa no dia 31 imagine os dois dias.


O prefeito José Aldo alegou que não teria recursos para realizar a festa e enviou a Câmara uma Suplementar que foi votada neste sábado dia 25/05 sendo aprovado pelos vereadores apenas 80.000 mil pra ser gasto nessa festa como já tinha 22.000 mil nos cofres da prefeitura pra festa ficando no total: 102.000 mil para ser gosto nessa festa dos tratoristas que o prefeito José Aldo não realizou. 

Sabemos que esse valor não dar para fazer uma grande festa, mas por que prefeito não realizar uma simples festa? Quem perde é a população e a juventude que tanto confiou nessa administração, o comercio está parado já estava sofrendo, mas tinha esperança de melhorar as vendas com essa festa por ser tradicional.

A festa não foi realizada em 2013! Em 2014 foi realizada apenas um dia ou seja dia 31 de Maio e em 2015 como está se aproximando as eleições foi realizado os dois dias 30 e 31 do mês de Maio!
Cabe a população ficar de olho aberto, pois as eleições estão se aproximando!


Fonte: www.AdustinaComVoce.blogspot.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário