quarta-feira, 25 de julho de 2012

Colisão entre carro e caminhão mata quatro em Maceió


 
Automóvel Pálio ficou destruído ao colidir contra carreta
Uma colisão ocorrida, na noite desta terça-feira (24), deixou quatro pessoas mortas no conjunto Colina dos Eucaliptos, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O acidente envolveu o automóvel Palio, de cor azul e placa MUC-3940, e uma carreta branca, de placa MUT-8732.
As primeiras informações da polícia são de que o Pálio seguia em alta velocidade pela Avenida Jorge Montenegro, quando o carro caiu em um buraco, o motorista perdeu o controle e terminou se chocando contra a carreta que vinha no sentido contrário. O carro ficou totalmente destruído.
O motorista da carreta, Charles Alves da Silva, de 43 anos, contou que ainda tentou evitar a colisão, mas o carro vinha em alta velocidade. "Tenho 25 anos de profissão e nunca havia acontecido nenhum acidente comigo. É muito triste ver o que aconteceu com as vítimas", lamentou o condutor.
Até a manhã desta quarta-feira, a polícia havia identificado apenas um dos mortos no acidente, Diego Oliveira Gomes, de 27 anos. Outros dois homens que estavam no carro também morreram. Os três corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.
A jovem Maria de Fátima dos Santos Melo, de 19 anos, que estava no banco de trás do Palio, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os bombeiros tiveram grande dificuldade para fazer o resgate dos corpos das ferragens. Foram usados 20 homens e o tenente Emílio que comandou a operação ressaltou que não é comum um acidente tão grave na zona urbana. "Colisões como essas acontecem em rodovias, onde os carros trafegam em alta velocidade", frisou.
Fotos
    Fonte: Tudo na Hora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário