quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Idoso é assassinado e tem seu corpo queimado em Cícero Dantas-BA – Fotos

Da Redação ChicoSabeTudo

Por volta das 10 horas da manhã da terça-feira (28/08), foi encontrado o corpo do Manoel Firmino de Oliveira, 77 anos, conhecido por Manú. O mesmo era viúvo e morava sozinho, na Rua bela vista em Cícero Dantas- BA.
O filho  do idoso, Milton mais conhecido como Milton padeiro, ia todos os dias ia levar café para o seu pai, quando ele adentrou na residência como era de costume, começou a varrer a casa do seu pai, pois achava que o mesmo tinha indo para a roça, ao entrar no quarto percebeu que a cama estava sem o colchão e o guarda roupa todo desarrumado algumas peças de roupas espalhadas pelo quarto.
 
No chão havia marcas de sangue, então ele tentou abrir a porta dos fundos da residência e a mesma estava fechada. Ao abri-la viu chamas de fogo, pois era o seu pai amarrado e o corpo em chamas.
Segundo informações do filho o mesmo não tinha recebido o seu beneficio ainda, ou seja, e o dia 28 era o dia vencimento do beneficio do mesmo.
Tudo leva a crê que o motivo do crime tenha sido para roubar.
Até o fechamento da matéria não temos nenhuma informação sobre o autor ou autores do crime, não foi desvendado o mistério.
Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar 






Fonte e fotos: Rádio social Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário