domingo, 2 de setembro de 2012

Quatro jovens morrem em acidentes com motos em Mauriti e Lavras da Mangabeira


Jeferson bateu com a cabeça no asfalto e morreu no Hospital de Mauriti (Foto: Agência Miséria)
      



















Dois acidentes envolvendo motocicletas resultaram na morte de quatro jovens e outro saiu ferido nos municípios de Mauriti e Lavras da Mangabeira em um intervalo de apenas três. Nos primeiros momentos da madrugada deste domingo, os Soldados J. Cícero, Vidal, Amaro e Fernandes encontraram o jovem Jeferson Soares Siqueira, de 23 anos, agonizando na rodovia estadual que liga o Distrito de Coité à sede do município de Mauriti, após acidente com sua moto.

      Ele morava na Rua José Leite da Costa (Bairro Serrinha) em Mauriti e foi socorrido às pressas pela própria polícia para o Hospital e Maternidade São José, onde morreu. O rapaz sofreu uma forte pancada na cabeça e havia suspeita de traumatismo craniano. Ele pilotava uma moto Honda Biz C125 ES de cor amarela e placa HYW-3338, inscrição do Ceará, quando perdeu o controle da mesma e caiu no asfalto.

     No município de Lavras da Mangabeira a tragédia foi maior por volta das 22 horas deste sábado. Um Fiat Uno de cor vermelha, ano 2011, e placas OCR-7080, inscrição do Ceará, bateu nas traseiras das motocicletas Honda XLX e Yamaha YBR de cor lilás, ambas sem placas. O acidente aconteceu na Rodovia Padre Cícero à altura do Sítio Limoeiro a uma distância de10 kmdo centro de Lavras, onde estiveram o Sargento Brandão e os Soldados Germano e Primo.

     Morreram no local o estudante Luiz Marinho de Souza, de 29; o garçom Romário Justino da Silva, de 24, residente na Rua Augusto Lobo (Bairro Boa Vista) em Lavras e Zinho Ramon Pereira Farias, de 18 anos. O estudante José Railson Oliveira Cabral, igualmente de 18 anos, sofreu escoriações leves pelo corpo, sendo socorrido para o Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira. Dirigia o Fiat o comerciante João Roberto Ferreira Brás, de 48 anos, que fugiu. As motos foram recolhidas pela polícia.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário