terça-feira, 30 de outubro de 2012

Delmiro Gouveia tem madrugada violenta e registra três homicídios- Cenas fortes

 
O município de Delmiro Gouveia, no alto sertão de Alagoas, registrou três homicídios na madrugada desta segunda-feira (29). Dois deles ocorreram no bairro Eldorado, próximo ao bar da Eva.
O crime aconteceu por volta das 1h30min da madrugada, as vítimas foram identificadas como Carlos Eduardo correia da silva, 21 anos, mais conhecido por “Dudu”, segundo familiares, que morava em Maceió estava a passeio.
 
A outra vítima foi identificada por João Vitor, o Prata, morador da COHAB Nova, em Delmiro Gouveia.
Segundo informações da polícia, os jovens foram colocados sentados e em seguida foram executados com tiros de arma de fogo na cabeça.
Também em Delmiro Gouveia, José Ivo da silva, vulgo jaca, 34 anos foi baleado e morto no povoado Lagoinha.
Segundo o pai da vítima informou, que apenas recebeu a noticia que seu filho tinha sido assassinado em um lote dos Sem Terra. E estava sendo transportado para o hospital pela ambulância daquele povoado.
A vítima provavelmente levou um tiro nas costas aonde veio a falecer, a polícia não sabe qual foi o calibre da arma usado no crime.
Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Arapiraca para serem necropsiados. Os crimes serão investigados pela equipe da polícia civil de Delmiro Gouveia comandada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti.
Fotos:
Fonte e fotos: Maisnotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário