domingo, 4 de novembro de 2012

Homem mata irmão após flagrá-lo transando com a irmã
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta a tiros de espingarda soca-tempero, arma de fabricação artesanal.

Alagoas




Uma tragédia em família, "uma coisa de fim do mundo", o desejo da carne fez com que Damião José da Silva de 36 anos mantivesse relações sexuais com sua própria irmã. Para o azar de Damião o seu outro irmão, Givaldo José da Silva, pegou os dois no flagra. Ao encontrá-lo em uma dos cômodos da residência da família, mantendo relações sexuais com a própria irmã, que não teve a identidade revelada, sem pena e nem dó o executou com tiros de espingarda socadeira.
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta a tiros de espingarda soca-tempero, arma de fabricação artesanal.
O crime aconteceu na localidade conhecida como Sitio Riacho Verde, zona rural da cidade e o acusado fugiu logo após constatar que a vítima estava morta. Agentes da 28ª Delegacia de Polícia de Mata Grande, sob o comando do delegado Walter Sales, fazem buscas ao acusado desde então, mas até o momento a polícia não tem nenhuma pista do criminoso.
O corpo da vítima foi recolhido ao IML de Arapiraca, onde foi necropsiado.Esse fato sinistro aconteceu na última quarta-feira (31) no município de Mata Grande, cidade localizada no Sertão alagoano.
Fonte: Lagartense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário