sábado, 1 de dezembro de 2012

Comerciante é morto durante tentativa de assalto no Augusto Franco

Foto: Sandoval Notícias 
O trio chegou ao estabelecimento neste veículo (Foto: Sandoval Notícias)
Uma tentativa de assalto terminou em tragédia no início da noite dessa quinta-feira (29). O proprietário de um açougue na rua Maria Pastora, conjunto Augusto Franco, foi assassinado após seu estabelecimento comercial ser invadido por três homens. Segundo populares, a vítima teria reagido ao assalto.
Foto:Sandoval Notícias 
Populares informaram que o comerciante reagiu a ação dos bandidos (Foto:Sandoval Notícias)
O comerciante Damião Jesus Santos, 46 anos, foi alvejado no pescoço e no tórax por um dos três indivíduos armados que invadiram o açougue para praticar o assalto.
Ainda de acordo com informações de moradores, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser mobilizado, mas não houve como evitar a morte de Damião.
O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) foi acionado e conseguiu prender os três acusados, um deles era menor de idade. A polícia também apreendeu um veículo GOL branco, de placa GTZ 2933, de Salvador (BA) e duas armas.
Um revolver calibre 22 com sete munições, sendo quatro intactas e três deflagradas, estava em posse do menor e o revolver calibre 38 marca com cinco munições sendo três intactas e duas deflagradas, estava com o indivíduo identificado como Bruno. O outro preso foi Marcos Leandro, proprietário do carro, que informou aos policiais que teria sido abordado e que não conhecia os outros dois. Ele afirmou estar como refém dos bandidos.

Com informações de sandovalnoticias
Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário