segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Coronel João Sá: discussão deixa um morto e três feridos no Povoado Santa Bárbara

O autor já está preso a disposição da Justiça

Imagem Ilustativa
Por Adalberto Moreno
Mais um homicídio choca a comunidade joãosaense. Desta  feita, registrado na madrugada deste domingo (2), no povoado Santa Bárbara. Um jovem  foi morto com um tiro de espingarda de fabricação caseira, e outro ficou ferido.
De acordo com as informações da polícia, o autor do disparo foi José do Nascimento de Jesus, conhecido como Zé Burro ou Zé Cueca, havia discutido no bar, foi até a sua residência, voltou armado, e efetuou um disparo contra o jovem de prenome Josequias, que morreu na hora.  Já Pedro Alves, que estava próximo da vítima, também foi atingido por alguns caroços de chumbo, mas sem gravidade.
A dona do bar, que não teve o nome divulgado, ligou para polícia. Para evitar a fuga do Zé Cueca, populares tentaram imobilizá-lo até a chegada da polícia e tomaram a espingarda, mas  Zé ainda conseguiu se soltar e sacar uma arma atingindo outra vítima no rosto e abrindo um corte que chegou a pegar 10 pontos. No mesmo instante em que os policiais chegaram para a abordagem, Zé ainda conseguiu ferir na coxa, o Soldado Edmilson, um dos policiais envolvidos na diligência.
José do Nascimento de Jesus acabou preso e está à disposição da Justiça.

Fonte: Jeremoabo Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário