sábado, 22 de dezembro de 2012

Idoso comete suicídio dentro da própria casa na cidade de Tucano-BA


O idoso Manoel Pereira de Andrade de 73 anos cometeu suicídio por enforcamento em sua residência na Rua Herotildes Pimentel, no centro da cidade de Tucano. A vítima foi encontrada na cozinha do imóvel, por volta das 19h desta sexta-feira dia 21, pela própria esposa.

Segundo informação, a esposa de Manelão como era conhecido, chegava de um culto da Igreja a qual a mesma frequenta e ao abrir a porta da casa, se deparou com o esposo pendurado em um caibo com uma corda no pescoço.

Uma irmã do ancião informou para nossa reportagem, que ele sofria de depressão a cerca de 3 anos e que o mesmo tomava medicamento controlado, porem nos últimos dias, não estava mais querendo fazer uso dos remédios e só falava em se matar. “Ele frequentava a Igreja Batista Boas Novas, mas hoje não teve culto e ele resolveu ficar em casa sozinho e minha cunhada foi para a Igreja dela que é a Assembleia de Deus e quando ela chegou se deparou com esta tragédia”, disse.

A suspeita é de que, o idoso tenha premeditado tudo e esperou ficar sozinho para colocar o plano em pratica. Foi encontrado no local, uma cadeira, que possivelmente tenha sido utilizada por ele, para colocar a corda em um dos caibo e depois cometer o suicídio.

Policiais Militares da 2ªCIA-PM, juntamente com agentes da Guarda Civil Municipal de Tucano, estiveram no local para preservar o cenário do sinistro e comunicaram o fato ao Departamento de Policia Técnica(DPT) da cidade de Euclides da Cunha.

O corpo foi periciado e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, onde passará por autópsia.

Texto e foto por: Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário