domingo, 30 de dezembro de 2012

Interior de AL: Homem decepa orelha da ex-mulher e diz que vai comê-la como tira gosto

Uma mulher teve parte da orelha decepada com um golpe de facão pelo ex-marido. Maria Quitéria Joaquim dos Santos, 34, residente no Povoado Perucaba, no Agreste de Alagoas, procurou a polícia relatando o fato e segurando a parte da orelha cortada.
A mulher disse que estava em casa, na noite do domingo, 23, quando o ex-companheiro, José Orlando dos Santos, 24, chegou a sua residência. Calado, o homem ficou durante alguns minutos observando os gestos da mulher que desconfiou e perguntou se havia algo errado.
Na sequencia e sem nenhuma explicação, José Orlando atacou Maria Quitéria, puxando ela pelos cabelos e lhe agredindo a socos e pontapés.
Demonstrando uma fúria animal o homem colocou um dos braços da mulher para trás e a empurrou contra uma mesa, onde, já de posse do facão, cortou parte de uma das orelhas de Maria Quitéria que mesmo sangrando, foi obrigada a ir para o quarto, onde ficou deitada, sob o olhar do agressor que a ameaçava de morte.
A vítima teve de aguardar até que o ex-marido dormisse para conseguir fugir de casa e pedir ajuda. Segundo ela, José Orlando, que supostamente estava sob efeito de álcool e droga, disse que ia levar a orelha para comer como tira gosto e mataria ela e os três filhos, caso o denunciasse.
José Orlando permanece foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) que acredita que a fúria do homem tenha sido gerada por ciúmes, uma vez que a mulher não aceita reatar o relacionamento com ele.
Fonte e foto: Emergência 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário