sábado, 15 de dezembro de 2012

PIADA DO DIA: Prefeito garante candidatura ao governo: “É a vontade do povo baiano”, diz JH

Mesmo após ter as contas de 2009 rejeitadas pela Câmara Munucipal na madrugada desta quinta-feira (13) e ainda ter as de 2011 reprovadas, por unanimidade, pelo Tribunal de Contas dos Municípios, o prefeito João Henrique (PP), ainda confia no pleito de 2014.

Em nota emitida na tarde de hoje, via secretaria de Comunicação do Município, o pepista disse que "A votação desta manhã foi o desfecho de uma articulação política, ocorrida diante dos olhos de toda a opinião pública, orquestrada por segmentos que temem enfrentar o atual prefeito de Salvador, nas eleições estaduais de 2014”, afirmou o prefeito.

João Henrique disse que em toda a sua vida pública sempre defendeu a independência entre os poderes e que “mesmo descordando veementemente” recebeu com tranquilidade a decisão dos vereadores, mas ressaltou que os setores interessados em impedir a sua candidatura ao Governo, não vão atingir esse objetivo.

“Depois de uma bem sucedida atuação parlamentar, me elegi prefeito e me reelegi. Na última campanha propagaram o meu apoio ao candidato que, no final da disputa, se sagrou vitorioso. Isso mostra a nossa identidade com o povo baiano, a aceitação do nosso trabalho e nos credencia a disputar o Governo em 2014 e nós seremos candidato. É a vontade do povo baiano”.

O prefeito João Henrique garantiu que será candidato ao governo do Estado, em 2014. Ele disse ter recebido “com serenidade” o resultado da votação das contas da sua gestão, mas que o resultado não o torna inelegível, “já que o parecer do Tribunal de Contas não aponta dolo, má fé ou improbidade” e atribuiu a decisão da Câmara à articulação de setores que temem enfrentá-lo nas urnas.

Foto: Roberto Viana// Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário