sábado, 5 de janeiro de 2013

Mãe espanca filho de nove meses em Petrolândia – PE- Fotos e entrevista com a acusada

Na tarde da quinta feira (03/01), policiais militares do Grupo Águia (ROCAM), 4ª CIPM em Petrolândia, PE, foram solicitados para efetuar a prisão da acusada Marla Simone Leandro Matias, 23 anos de idade, residente no bairro Nova Esperança nesta cidade, que espancou seu filhinho recém-nascido, com apenas 9
  meses de vida.


Algumas pessoas já tinha tirado a criança das mãos dessa mãe desnaturada e entregue aos familiares que, denunciaram a agressão e socorreram a criança para evitar que a acusada amatasse a criança.
Ao ser presa em sua residência a mulher friamente contou aos policiais que agredia constantemente a criança por não receber a pensão do pai.
Contou também que fazia isto porque não queria a presença dela em sua casa e que com a criança maior fazia pior.
Ela foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Petrolândia onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. Em seguida a acusada e a vítima foram encaminhados para o Hospital Regional a fim de fazerem os exames traumatológicos.
Veja as marcas nas costas da criança provocadas pela agressão.
Marla ficará presa na cadeia pública de Petrolândia, à disposição da justiça.
O sucesso desta prisão teve a participação dos policiais militares da Guarnição ROCAM: SD Campos, SD Nedes, SD Valdomiro, SD F. Renato e SD Helton, o mais novo integrante da ROCAM.
O Blog do Jair Ferraz entrevistou em primeira mão a mãe em Petrolândia, PE. Clique no vídeo e ouça a entrevista:

Fonte e fotos: Jair Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário