quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Professora acusada de sexo com aluno é presa em clínica na Flórida

Mulher de Nova Jersey dava entrada em reabilitação quando foi presa.
Ela fugiu para a Flórida após ter prisão decretada.

Do G1, em São Paulo

Jennalin Garcia-Calle, de 28 anos, foi acusada de assédio sexual por relacionamento com aluno (Foto: Reprodução) 
Jennalin Garcia-Calle, de 28 anos, foi acusada de
assédio sexual por relacionamento com aluno
(Foto: Reprodução)
Uma professora de Nova Jersey, nos Estados Unidos, foi presa no sul da Flórida sob a acusação de ter mantido relações sexuais com um aluno de 16 anos. A mulher foi presa quando dava entrada em uma clínica de reabilitação, segundo a emissora de TV “CBS”.
Jennalin Garcia-Calle, de 28 anos, foi acusada de assédio sexual pelo relacionamento com o aluno. Promotores de Nova Jersey afirmaram que ela teve relações sexuais com o estudante no ambiente escolar. Ela era professora de álgebra na Plainfield High School.
Segundo o promotor Theodore Romankow, os encontros eram realizados depois das aulas, com a porta de uma sala trancada e as janelas bloqueadas.
De acordo com a investigação, a professora foi para a Flórida na semana passada, quando um mandado de prisão em seu nome foi emitido. Os policiais conseguiram rastreá-la por meio de seu telefone celular.
A polícia soube do caso depois que o menino contou a seus pais sobre o relacionamento. A professora foi afastada da escola.
A justiça determinou uma fiança de US$ 200 mil para Jennalin. Ela participará de uma audiência sobre seu caso na segunda-feira (4), e deve ser transferida para Nova Jersey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário