terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Riachão: Grave acidente tira a vida de jovem de Pé de Serra na BR-324; ato foi suicídio, segundo a família e mensagens - Vídeo


Na tarde deste domingo (06), um grave acidente ocorrido no km 432 da BR-324, próximo ao entroncamento de acesso à cidade de Pé de Serra, deixou um jovem morto. Trata-se de Carlos Ronei Jesus dos Santos, de 23 anos, mais conhecido como “Rone”, que bateu seu Corsa Classic de frente com um caminhão.

Rone viajava no sentido Riachão do Jacuipe/Nova Fátima da rodovia, em um GM Corsa de placa EAP-1502 licença de Américo Brasiliense – SP. No sentido contrario vinha o Caminhão Mercedes Bens, de placa MTH-6084 licença de Belford Roxo – RJ, dirigido pelo caminhoneiro de prenome Jorge, que seguia de Teresina – PI para Feira de Santana-BA. Segundo o mesmo, o choque foi inevitável, pois o carro veio de encontro ao seu caminhão.

Alguns familiares de Rone, que estiveram no local do acidente, inclusive sua mãe Celina Mercês de Jesus, informou à reportagem do Interior da Bahia que o jovem bateu seu carro de propósito, pois o mesmo tinha problemas conjugais com uma jovem, que não correspondia ao seu amor e os dois brigavam muito. Rone, antes de morrer, mandou varias mensagens (SMS) para celulares de amigos e parentes, falando que iria atentar contra a própria vida.

Quando receberam as mensagens, os parentes começaram a procura pelo jovem, e tentaram por muitas vezes ligar para seu telefone celular, mas o mesmo não respondia. Cerca de meia hora depois, a noticia do fatídico acidente chegou à cidade e, com isso, foi encontrado um bilhete também deixado por Rone na casa da namorada, falando que se não poderia ficar com ela, só lhe restaria morrer.

Rone teve varias fraturas expostas no corpo e uma forte pancada na cabeça e tórax, o que causou hemorragia interna, segundo a equipe de plantão do Hospital Municipal de Riachão, para onde vitima foi levada. Mas ele já deu entrada sem vida na unidade de saúde, e seu corpo foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana, onde será periciado. 

Veja o vídeo:
 Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário