sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Acusado de divulgar fotos sensuais de menores no facebook é detido em Delmiro Gouveia

O acusado é dono da Agência de Modelos Eras Model. Segundo a polícia, ele divulgava em seu perfil de uma rede social fotografias sensuais de garotas e garotos menores de idade, sem autorização.
eRAS MODELO 
O proprietário da agência de modelos Eras Model, Emerson Rafael Araújo da Silva, 24, foi detido pela polícia civil de Delmiro Gouveia, na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 13h40. Ele é acusado de divulgar em seu perfil do Facebook, sem autorização, fotografias onde garotos e garotas, grande parte menor de idade, apareciam em poses sensuais.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de busca, apreensão e prisão expedido pela promotoria da comarca local que recebeu a denúncia da mãe de uma das garotas que estaria sendo exposta na internet pelas fotografias tiradas pelo próprio agenciador que também é fotógrafo.
Emerson foi preso em flagrante na sede da agência, na Rua Rio Branco 88, bairro Centro, onde os policiais apreenderam computadores, várias fotografias e outros materiais que serão utilizados como prova no inquérito policial.
Em sua defesa Emerson alegou para nossa reportagem que todas as fotografias divulgadas tinham a autorização dos responsáveis pelos fotografados. Ele explica que a filha da mãe que procurou o Ministério Público para o denunciar mora com avó que tinha autorizado a divulgação das fotos, fato que, segundo o acusado, a denunciante desconhecia.
Emerson Rafael está detido na delegacia regional da cidade, onde o caso é investigado.

Mais Notícias
por Jota Silva/Fábio Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário