quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bandidos explodem agências do BB e Bradesco em Itabaianinha

Foto: gataamarrada.com.br 
A agência do Banco do Brasil ficou destruída (Foto: gataamarrada.com.br)
Na madrugada desta quinta-feira (07) uma quadrilha fortemente armada explodiu as agências bancárias do Banco do Brasil e do Bradesco, localizadas no município de Itabaianinha. Apesar do barulho, os moradores evitaram sair de suas casas por medo da violência dos suspeitos. Ainda não se sabe o valor levado pelos assaltantes.
Foto: gataamarrada.com.br 
O valor levado pelos bandidos ainda não foi revelado (Foto: gataamarrada.com.br)
Além da ousadia de explodir duas agências, os bandidos ainda trancaram os policiais da cidade dentro da Companhia de Polícia e passaram correntes e cadeados nas portas. A equipe policial da cidade de Tobias Barreto foi acionada para prestar auxílio e ajudar nas buscas aos assaltantes.
Segundo informações iniciais, os homens fugiram em vários veículos e seguiram em direção ao município de Cristinápolis. Na cidade de Itabaianinha o estrago deixado pela quadrilha foi grande, as duas agências ficaram praticamente destruídas.
Ação similar
No mês de novembro de 2012 uma ação parecida ocorreu na cidade de Riachão do Dantas. Na ocasião, uma quadrilha, também fortemente armada, usou dinamite para explodir a agência do Banco do Brasil e o caixa eletrônico do Bradesco. Foi uma madrugada de terror, pois para evitar que os moradores saíssem de suas casas os bandidos disparam vários tiros pelas ruas da cidade.
Foto: gataamarrada.com.br 
No Bradesco os caixas eletrônis também foram destruídos (Foto: gataamarrada.com.br)
Com informações do site gataamarrada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário