Dois corpos foram encontrados em menos de uma hora, na manhã deste sábado(09), em locais diferentes de Tobias Barreto. Em um dos casos, o corpo de um homem não identificado com sinais de violência foi localizado dentro de um rio próximo ao bairro Pinheiro, por volta das 11hs.
Outro corpo de um homem foi encontrado morto em decúbito dorsal (de barriga para cima) boiando em um tanque do povoado Saquinho, por volta das 12hs, o corpo foi identificado como Givaldo Soares da Silva, 46 anos, conhecido como Gil, morava sozinho e tinha três filhos, segundo informações era de costume Gil pegar água para os animais nesse tanque.
Os cadáveres já estavam em adiantado estado de decomposição e só foi localizado porque vizinhos sentiram o forte odor que começou a exalar. A estimativa é de que a morte tenha ocorrido há cerca de três ou quatro dias.
A polícia e perícia técnica foram chamadas para registrar a ocorrência e investigar o caso. Até o momento, não há informações de suspeitos ou de como eles teriam morrido.

IMAGENS DO PRIMEIRO CORPO

Caminho de acesso
Imagens do Segundo Corpo
Fonte: Gata Amarrada