segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dois homens são assassinados no bairro 18 do Forte


Foto: Reprodução/ TV Atalaia 
De acordo com testemunhas, Vinicius e Peterson eram inimigos (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)
Na noite de sábado (02) um crime chocou moradores da rua 1º de Maio, no bairro 18 do Forte. Peterson de Jesus Santos, 27 anos, e Vinicius Augusto Lima, 23 anos, morreram no local após uma discussão.
De acordo com a perícia, Peterson foi alvejado com dois tiros na perna e um na barriga, já Vinicius Augusto foi encontrado com cinco cortes de faca na região torácica e um na altura da costela.
Familiares ficaram desesperado aos serem informados do homicídio, a esposa de Peterson, grávida de 5 meses, passou mal e desmaiou. O pai de Vinicius ficou desolado quando viu o filho morto, muito emocionado, ele disse que o rapaz era trabalhador e tinha acabado de se matricular em uma universidade.
A polícia esteve no local e vai investigar o crime. De acordo com informações de populares, os dois eram inimigos e Vinicius teria atirado em Peterson, um parente que presenciou o assassinato teria pego uma faca e assassinado Vinicius. A polícia não encontrou nenhuma arma nem a moto de Vinicius na cena do crime.

Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário