quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Interior de AL: Mulher anuncia traição e leva golpes de facão



Após uma discussão com o companheiro, Girleide Verônica Ramos, 37, saiu de casa afirmando que trairia o mesmo com um caminhoneiro.
Ela passou um tempo fora da residência, que fica na entrada da cidade de Messias, quando voltou deitou na cama e contou que tinha cumprido com a palavra. Para o marido traído, Cristiano Ferreira da Silva, 29, a declaração bastou para que ele pegasse um facão e atingisse a mulher.
Imagem ilustrativa
A traição de Girleide foi consumada no posto de combustível próximo a residência do casal. Ela chegou ao lugar e em pouco tempo de conversa com o caminhoneiro Apolinário da Silva, 48, entrou na cabine do caminhão do mesmo onde ficaram por algum tempo.
Depois de atingir a mulher com golpes de falcão Cristiano se dirigiu ao posto onde encontrou Apolinário e o atingiu com golpes de faca.
Segundo testemunhas após ferir a companheira e o amante, o marido traído, que estaria visivelmente embriagado, sentou na calçada só de bermuda. Populares pegaram uma corda e amarraram o mesmo para que ele não tentasse fugir.
Ao chegar no local a guarnição motorizada do Bope constatou o ocorrido e encaminhou Cristiano para a Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado. Ele foi autuado por duplo crime violento não letal intencional contra pessoa.
As vítimas foram encaminhadas para a Ala Vermelha do Hospital Geral do Estado
Fonte: Cada minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário