terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Interior de AL: Jovem morre após levar 15 tiros de pistola

Vítima de tiros de pistola morreu no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, na cidade de Santa do Ipanema, Sertão de Alagoas, Jéssica Soares Diniz, 21, que residia na Travessa Pancrácio Rocha, em Santana.
Ela foi atingida com cerca de 15 tiros após uma discussão com dois homens que fugiram após a tentativa criminosa, registrada na noite do sábado, 23.
Testemunhas relataram que a vítima estava sentada na frente da casa que morava quando os desconhecidos chegaram e iniciaram um dialogo com Jéssica. Aparentemente – de acordo com os relatos das testemunhas – a conversa não tinha nenhuma gravidade, até que um dos homens sacou uma pistola e começou a disparar conta a mulher indefesa.
Jéssica ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU ) e levada para o hospital da cidade, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), falecendo por não suportar os ferimentos. Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Emergência 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário