domingo, 10 de março de 2013

Tucano-BA: Homem invade casa para matar ex-mulher e acaba sendo preso por Policiais Militares em Caldas do Jorro

Foi preso no começo da noite deste sábado dia 9, um homem identificado por Antônio Bento de Santana, 56 anos, acusado de espancar e ameaçar a ex-esposa de morte. A prisão do acusado aconteceu por volta das 18h10, na travessa 15 de novembro, nas proximidades da Lagoa do Astério, em Caldas do Jorro, distrito de Tucano.

Segundo informações da Srª Maria do Livramento Queiroz Lima de 54 anos, estava em casa, quando o ex-esposo chegou chamando no portão, dizendo que iria pegar os seus pertences. “Eu abrir o portão e ele [Antônio] entrou e já foi gritando que iria me matar então eu sair correndo e liguei para a polícia, que chegou de imediato e prendeu esse louco”, narrou a vítima que sofre de câncer de mama.

Dona Maria informou ainda para nossa reportagem, que semana passada foi agredida com um murro por parte do ex-marido, e que devido à violência do mesmo, caiu e quebrou o braço. Ela disse ainda que, deu queixa do ex-companheiro na delegacia de Tucano, mas que nada foi feito, uma vez que o agressor continuou solto.

Segundo informações dos policiais do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, foi necessário o apoio de uma guarnição da 2ª-CIA/ Tucano, para conter a agressividade do acusado, que tentava a todo custo resistir à prisão, além de desacatar com palavrões de baixo calão contra os agentes.

Vítima e agressor foram conduzidos pelos PMs, para a delegacia da cidade de Serrinha, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Por Gil Santos / Foto: Diêgo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário