terça-feira, 21 de maio de 2013

Marido chega em casa e amante sai pela janela em São Paulo

Flagra Marido chega em Casa e Amante pula a Janela em São paulo varias Pessoas Assistiram o amante fugindo pela janela e o corno desesperado..

Fonte Correio
Parece a gravação de uma novela, mas segundo o jornal britânico Daily Mail não é. O amante de uma mulher se tornou motivo de piada internacional nesta segunda-feira (20), tudo porque o marido da mulher conseguiu flagrar os dois em um momento íntimo e forçou o amante a tentar fugir pela janela. O vídeo rodou o mundo e teria acontecido em São Paulo.
Aos gritos de “cornudo”, o homem traído discute com a esposa na varanda do apartamento onde mora, enquanto o responsável pela confusão tenta fugir com uma “tereza” improvisada com os lençóis do quarto do casal. E o detalhe: usando apenas uma cueca boxer branca.
O problema é que a “corda” não era longa o suficiente para cobrir os dois andares e o amante acabou ficando preso em uma janela do primeiro andar do prédio.
A situação foi de parar o trânsito: diversos carros buzinavam para brincar com a situação, enquanto uma multidão se aglomerou na rua para assistir o desfecho da cena. Somente depois que uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e colocou colchões no solo para que o amante pulasse em segurança, ele conseguiu sair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário